The Analyst
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardware Curso Completo 4ª Edição

2 participantes

Ir para baixo

Hardware Curso Completo 4ª Edição Empty Hardware Curso Completo 4ª Edição

Mensagem  The Analyst Ter 9 Ago 2011 - 16:09

Para quem está estudando ou para quem trabalha na área de Informática esse livro é indispensável! cheers

Gênero: Informática
Ano: 2008
Autor: Gabriel Torres
Editora: Axcel Books
Páginas: 1468
Título: Hardware Curso Completo 4ª Edição
Download: http://www.megaupload.com/?d=SNLGZ01V




Sinopse: Esta é a mais nova edição do livro que se tornou referência absoluta para profissionais de informática, tendo sido consagrado pela mídia e figurando durante meses em praticamente todas as listas de livros mais vendidos, várias vezes em primeiro lugar.
Nesta nova edição, você encontrará detalhes sobre as últimas tecnologias do mercado e novos capítulos importantíssimos para a compreensão do hardware do PC.
Indispensável para técnicos e demais profissionais da área de hardware e, ao mesmo tempo, aconselhado para todos os usuários, estudantes e profissionais de área de informática – do novato ao expert – , em Hardware Curso Completo 4ª Edição , você encontrará tudo aquilo que precisa saber sobre hardware: todas as novas tecnologias, incluindo o funcionamento, a montagem, a manutenção e a configuração do hardware e dos sistemas operacionais do PC.
Este livro é escrito em uma linguagem simples, objectiva e extremamente didáctica – uma marca registrada do autor – , que pode ser facilmente compreendida por leitores de qualquer nível. Através da leitura deste livro, você poderá se tornar um profissional mais qualificado e mais preparado para o mercado de informática, além de resolver diversos problemas de PCs.
Entre outros assuntos, você encontrará:
Funcionamento e arquitetura de todos os processadores usados em PCs actualmente, incluindo os novos Pentium III, Pentium III Xeon, Pentium 4, Itanium, Athlon, Duron, Cyrix III, C3, além de processadores que serão lançados nos próximos anos.
Todas as novíssimas tecnologias da área, como: memórias PC-100, PC-133, DDR-SDRAM, ESDRAM, SLDRAM e RDRAM (Rambus); modems ISDN, modems para TV a cabo (cable modems), modems DTH e modems xDSL, incluindo todas as suas variações (ADSL, HDSL, RADSL, SDSL e VDSL); discos rígidos UDMA/100 e arquitectura RAID; placas aceleradoras 3D áudio 3D posicional; unidades DVD e correlatas, como DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW; arquitetura de placas-mãe com áudio e vídeo on-board; monitores de cristal líquido; e muito mais !
Capítulos completos sobre instalação, arquitectura, funcionamento e configuração de equipamentos como placas de vídeo, discos rígidos, scanners, unidades de CD, placas de som, modems, impressoras, dispositivos SCSI e muito mais !
Diversas dicas e resultados de testes comparativos de desempenho, realizados em laboratório.
Detalhes sobre como efectuar o overlock do micro para aumentar o desempenho de sua máquina e de como melhorar a refrigeração do processador.
Configuração de todas as peças de seu micro e de seu sistema operacional – incluindo o Windows ME – para tirar melhor proveito de seu equipamento.
Montagem e manutenção de micros, para você se especializar e se transformar em um verdadeiro técnico, podendo entrar em um mercado altamente promissor e rentável.

Idioma: Português
Hardware Curso Completo 4ª Edição Hardwarecursocompletowe2-297x300
The Analyst
The Analyst
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 41

http://theanalyst.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hardware Curso Completo 4ª Edição Empty Next Generation Cente e a technet.microsoft

Mensagem  Tiago de Abreu Qua 19 Out 2011 - 20:03

Next Generation Center - Um Site muito útil para iniciarmos o conhecimento de tecnologias... site da Intel...


Link: http://www.nextgenerationcenter.com/home.aspx

Nele você pode se cadastrar e baixar cursos como: Virtualização, Nuvens, Voip, etc... ler e responder uma prova...
Se vc tiver 90% de acertos recebe um diploma da Intel!

Muito Legal, eu já fiz um sobre Voip e consegui a margem de acertos.... aí vc faz download do Certificado...


Como Futuros técnicos devemos dominar as tecnologias a fim de fornecer a melhor alternativa a nosso cliente, por esse motivo não podemos ignorar a famosa "Microsoft", tendo em vista que a grande parte das arquiteturas tecnológicas utilizam-se de seus softwares...


"O Profissional Cinco Estrelas é um programa de qualificação onde o usuário acumula estrelas e tem seu nível de conhecimento identificado através delas. Participe do programa , acumule estrelas e faça parte de um ranking on-line dos maiores profissionais do mercado." (Site Microsoft)


Acessem esses links:
http://technet.microsoft.com/pt-br/ms376608
http://technet.microsoft.com/pt-br/cc716287
Tiago de Abreu
Tiago de Abreu
Ameba²
Ameba²

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 41

http://www.vlogdourbano.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos